29.8.09

Se alguma vez fizer uma tatuagem terá ser pensada e repensada durante anos a fio antes de ser concretizada. Mudo de gostos a toda a hora e não quero arriscar marcar algo no corpo que me arrependa mais tarde. Ultimamente tenho estado fascinada com o trabalho da Audrey Kawasaki e deparei-me com isto:



Acho uma tatuagem linda que nesta altura da minha vida faria sem dúvida alguma. Mostrei ao André mas não foi aprovada, o que me faz pensar, será que é uma escolha certa? Talvez esteja demasiado apaixonada pelo trabalho desta artista e nem me aperceba que não resulte para tatuagem...De qualquer maneira fica aqui a ideia para mais tarde voltar a repensar no assunto.


Edit:
Lembrei-me de uma tatuagem que faria se pudesse e tivesse coragem



Really? Acho fantástica.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial